Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é baleado enquanto urinava na BR-376 em Mauá da Serra

.

Ilustração
Ilustração

Um homem de 28 anos foi baleado enquanto urinava na BR-376, em Mauá da Serra, no final da tarde de quarta-feira (11).

O rapaz chamou a Polícia Militar (PM) e disse que estava retornando do serviço com um companheiro de trabalho. Ele sentiu vontade de urinar e pediu para o amigo parar o carro.

Eles estacionaram o veículo na BR-376, próximo do Km 296 em Mauá da Serra, então o homem foi até as árvores para fazer suas necessidades, quando escutou um barulho de um tiro e percebeu  que não conseguia mais apoiar seu pé esquerdo e caiu.

Assustado pediu por socorro, o companheiro de trabalho encontrou ele no chão e com um ferimento na perna. O rapaz foi levado até o posto de saúde. 

O tiro atingiu a canela do rapaz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado e encaminhou a vítima até o Hospital da Providência, em Apucarana. 

Até o momento nenhum suspeito foi encontrado. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber