Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

6ª CIPM registra quatro ocorrências de lesão corporal na região

.

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) registrou na quarta-feira (11), quatro  ocorrências de lesão corporal na região.  Ninguém foi preso. 

Na madrugada em Ivaiporã, por volta das 4 horas, uma mulher acionou a PM e relatou que o convivente por ciúmes passou a agredi-la, devido a mesma trabalhar em uma boate e causando lesões pelo corpo. 

Ainda em Ivaiporã, na primeira hora da madrugada, um rapaz se envolveu em uma briga generalizada na Rua das Flores, Vila Monte Castelo  e sofreu lesão corporal. 

No Distrito de Barra Preta, em Jardim Alegre, a vítima relatou que foi agredida devido um contrato de arrendamento de terra, o autor também fez ameaças de morte. 

Em São João do Ivaí,  por volta das 0h30, um homem foi esfaqueado em um bar na Rua José Bonifácio. A vítima  estava jogando baralho, momento que desentendeu com outro homem que desferiu o  golpe de faca.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber