Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Funcionário da Copel tem uniforme furtado em Califórnia

.

Um funcionário da Companhia Paranaense de Energia (Copel) teve seu uniforme furtado, na terça-feira (10) à noite,  na Rua São Francisco, em Califórnia. O homem disse que o bandido aproveitou um momento de distração para praticar o crime.

A vítima disse que chegou de S10 em frente a sua casa e saiu do veículo para abrir o portão. Ao retornar para guardar sua caminhonete flagrou um homem saindo do veículo com seus pertences. 

Foram levados um uniforme da Copel, carteira com documentos, cartões de crédito e um celular. A polícia fez rondas naquela região, porém o autor do furto não foi localizado. 

A população deve ficar atenta, caso o criminoso use o uniforme furtado para aplicar golpes.

Veja as orientações da Copel para saber como agir em casos suspeitos:

– Os empregados ou contratados da Copel estão sempre identificados com crachá.
– Em geral, eles não entram nas residências de clientes. No entanto, se isso for necessário, é importante exigir a identificação do profissional e contatar a Copel para confirmar se ele está realmente a serviço da empresa.
– Outra informação importante é que qualquer serviço prestado é cobrado apenas na conta de luz. Nenhum empregado ou profissional contratado pela Copel está autorizado a cobrar ou receber pagamento diretamente dos consumidores.
– Em caso de dúvida, ligue para a Copel e chame a polícia. O telefone da empresa é 0800 51 00 116.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber