Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PRF apreende mais de 165 kg de maconha na BR 376 em Mauá da Serra

.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de terça-feira (10), 167,3 quilos de maconha que eram transportados no interior de um veículo Ford/Fiesta com placas de Curitiba/PR. O motorista que dirigia o veículo foi preso em flagrante.

Segundo os policiais, o veículo foi parado no posto da PRF, em Mauá da Serra, para uma inspeção de rotina. "Quando o motorista foi abordado, ele apresentava muito nervosismo. Isso gerou desconfiança da equipe", afirmaram os agentes.

De acordo com a PRF, o veículo saiu de Sarandi (PR) e tinha como destino Curitiba (PR). 

O condutor de 28 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 05 a 15 anos de prisão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber