Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Em Grandes Rios, homem faz ameaça contra o pai e é abordado pela PM com um facão

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem   acusado de fazer ameaças de morte contra o próprio pai na manhã de segunda-feira (9), em Grandes Rios foi localizado com um facão e detido pela Polícia Militar (PM).  O pai preferiu não representar contra o filho.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a irmã do suspeito foi quem acionou a Polícia Militar. Ela relatou que irmão estava na residência do pai fazendo uso de bebida alcoólica e sem motivo começou a discutir e a ofender o mesmo, que pegou alguns pertences e foi trabalhar.  Algum tempo depois, o filho se armou de um facão e disse que iria matar o pai. 

De posse das características, o suspeito foi localizado pelos policiais na Rua Rio Grande do Norte, esquina com a Rua Osvaldo Cruz. Durante revista pessoal foi encontrado um facão por baixo da camisa de aproximadamente 58 centímetros com 46 cm de lâmina. 

Foi entrado em contato com a vítima, o qual não mostrou interesse em representar contra o filho. Diante do fato, a equipe deslocou até o destacamento de Grandes Rios para confecção do Termo Circunstanciado e após foi liberado. 

Os policias também encontraram com o autor uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1 mil, que  foi entregue ao pai devido ao estado de embriaguez e agressividade do abordado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber