Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem faz ameaças e atira contra casa da cunhada, em São João do Ivaí

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

No Distrito de Luar, em São João do Ivaí na noite de domingo (8), por volta das 22 horas, um homem fez ameaças e efetuou disparos de arma de fogo contra a casa da cunhada. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  a vítima relatou que o cunhado chegou na residência  aparentemente embriagado. No local, empunhando uma arma de fogo começou a discutir com a vítima e  fazer ameaças. Antes de sair da residência   efetuou alguns disparos. Foram identificadas duas entradas de projetil, uma na parede da casa e outra na grade do portão. 

A Polícia Militar fez busca pelo distrito em buscas pelo de autor, porém sem êxito. Sendo então orientado a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber