Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM prende dez pessoas durante operação contra o crime organizado em Manoel Ribas

.

(PM/divulgação)
(PM/divulgação)

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda (9), em Manoel Ribas, dez pessoas durante operação contra o crime organizado. De acordo com informações da PM, os alvos da operação são suspeitos de crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídio.

Durante a operação, foram cumpridos 21 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão. Entre os mandados de prisão, 11 foram cumpridos contra pessoas que já estavam detidas.

Conforme a polícia, um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido em Curitiba. Na ação, os policiais utilizaram helicóptero e apreenderam 13 aparelhos celulares, além de dinheiro e outros objetos.

A PM disse que os telefones irão passar por uma perícia para saber se os suspeitos possuem ligação com outras organizações criminosas. A PM contou com o apoio de membros da Polícia Civil.

Com informações G1 Paraná.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber