Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem sofre ferimentos graves após ser agredido em Mauá da Serra

.

Um homem sofreu ferimentos graves após ser agredido em Mauá da Serra. Ele foi até a cidade no sábado (7) participar de um baile conhecido como "Asa Braca' e foi golpeado no pescoço e braço. 

O homem procurou atendimento médico no posto de saúde em Mauá da Serra no começo da manhã de domingo (8). Funcionários chamaram a Polícia Militar (PM).

O homem contou para a PM, que ele e um amigo, que mora em Marilândia do Sul, foram até Mauá para ir até o baile e então foi agredido. Ele não soube passar detalhes do que aconteceu.

Conforme a PM, o homem apresentava várias lesões pelo corpo, dois cortes no pescoço e um no brado. Devido o estado de saúde grave, ele foi transferido para Apucarana. 

Um boletim de ocorrência foi registrado. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber