Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é preso em Ivaiporã por se masturbar em público

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem - nome e idade não informados - foi preso na tarde de sábado (7) em Ivaiporã, no Paraná, por se masturbar em via pública, na Rua Bulha, por volta 14 horas. O detido é reincidente, em 2017 ele foi preso em flagrante por atentado violento ao pudor. 

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito estava se masturbando pelado dentro de um veículo Celta, onde havia movimentação de pessoas. Ao sair do veículo populares gritaram que iriam linchá-lo, foi quando deixou o carro no local e se evadiu, entrando em uma mata e ateando fogo na vegetação para não ser alcançado. 

As chamas foram controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros. O veículo que estava abandonado no local foi recolhido para o pátio da 6ª CIPM para evitar que fosse depredado. 

O homem foi localizado pela PM horas depois, ele foi contido e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia.  Uma testemunha que tirou fotos do autor nu praticando o ato obsceno encaminhou as imagens para a equipe da PM que repassou para a Polícia Civil para as medidas cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber