Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Após fugir em alta velocidade, homem é preso com carro lotado de cigarros paraguaios

.

Um homem foi preso neste sábado (7) com cigarros contrabandeados entre Londrina e Cambé. Durante fiscalização na BR 369, agentes da Polícia Rodoviária Federal deram ordem de parada a um VW/Gol, de cor branca, que desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, avançando sinal vermelho e jogando diversos veículos para o acostamento, colocando em risco a segurança do trânsito. Após acompanhamento tático, o condutor abandonou o veículo e tentou fugir a pé em área de mata, porém foi alcançado e preso pela equipe. Após consultas aos sistemas, foi verificado que o condutor já possui passagem pelo sistema prisional e não possui Carteira Nacional de Habilitação.

No veículo, foram encontados cerca de 1.100 pacotes de cigarros paraguaios da marca Eight, além de um rádio comunicador. O condutor, de 33 anos e morador de Altonia/PR, informou que receberia R$ 600,00 para levar a mercadoria até a cidade de Ibiporã/PR. Diante dos fatos, foi dada ordem de prisão pelos crimes de contrabando e direção perigosa ao volante, sendo a ocorrência encaminhada para a Polícia Federal de Londrina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber