Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Civil de Apucarana prende mandante e autor de assassinato que aconteceu em Cambira

.

A Polícia Civil de Apucarana prendeu na sexta-feira (7), dois homens que teriam envolvimento em um assassinato que aconteceu em Cambira. Um seria o mandante do crime, o outro, autor dos disparos.

O delegado Marcus Felipe informou, que na manhã deste sábado (8), a polícia tentava encontrar a arma usada para matar Fernando da Silva de 30 anos, que era caseiro de uma fazenda e morreu após ser atingido por pelo menos quatro tiros. O corpo foi encontrado na Estrada Bijuiu, na zona rural de Cambira, no dia 8 de fevereiro. 

O autor do crime foi preso na casa dele, em Cambira. "A motivação ainda está sendo apurada, mas seria por causa de furtos de carneiros e objetos da fazenda," detalha o delegado. 

Conforme o delegado, o manda-te do crime, proprietário da fazenda, foi preso em Mauá da Serra. "Queremos agora encontrar a moto e a arma que foram usadas no crime," finaliza Marcus Felipe. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber