Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Dono de tabacaria é preso por vender bebidas alcoólicas para adolescentes em Califórnia 

.

Um rapaz de 22 anos, dono de uma tabacaria em Califórnia, foi preso na noite de sexta-feira (6), por fornecer produto de dependência para adolescentes. 

A Polícia Militar (PM) informou que realizava patrulhamento pela Rua São Francisco, no centro da cidade, quando flagrou um número elevado de jovens no interior de uma tabacaria.

Conforme a PM, durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado pela equipe que entre os frequentadores estavam oito adolescente que estariam consumindo bebidas alcoólicas. 

 De acordo com a PM, o conselho tutelar foi chamado e informou a equipe que o proprietário do estabelecimento já tinha sido notificado sobre a presença de menores na tabacaria. 

O rapaz foi preso e levado para a delegacia de Marilândia do Sul. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber