Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Prefeitura de Jandaia faz alerta para limpeza de terrenos baldios

.

A secretaria de Obras, juntamente com a Vigilância Sanitária através do Departamento de Saúde de Jandaia do Sul vem realizando uma grande ação de limpeza em áreas públicas em todos os bairros da cidade. O trabalho vem sendo intensificado sobretudo nesta época do ano em decorrência do forte calor e as chuvas. A prefeitura pede apoio da população principalmente para manutenção dos terrenos baldios.

Segundo a Prefeitura, os lotes urbanos particulares em estado de abandono lideram entre as reclamações da população junto ao departamento de serviços públicos. Além do mato, depósitos irregulares de lixo e entulhos são frequentemente denunciados pela população.
Diante das reclamações, o prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, pede a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes. O prefeito pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulho e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.
Ditão destaca a importância da participação de todos. "A prefeitura vem fazendo a limpeza em todos os bairros da cidade, mas precisamos da ajuda da população, pois só a prefeitura não consegue manter a cidade limpa sem a participação de todos", afirma.
Ao jogar lixo no chão e não zelarem pela limpeza das calçadas e das ruas em frente suas residências, os munícipes contribuem para que ocorra o entupimento de bueiros, provocando alagamentos e trazendo prejuízos para a comunidade e os próprios moradores. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber