Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é preso em Jandaia do Sul após ameaça com faca

.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um homem de 50 anos foi preso pela polícia militar (PM) de Jandaia do Sul na noite desta quarta-feira (04) após se envolver em uma briga de bar.

Segundo o relatório da PM, a equipe foi acionada para comparecer a um estabelecimento comercial após dois homens iniciarem uma briga, um deles portando uma faca. De acordo com o solicitante houve um quebra-quebra que danificou o balcão e diversos produtos no local. O homem que utilizou a faca foi abordado pelo policiais, e como apresentava um ferimento na cabeça, foi encaminhado para atendimento médico. Ele assumiu ter usado a faca na briga e que teria ameaçado de morte o outro envolvido que fugiu.

Chegando ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber cuidados no ferimento, ele passou a ficar agitado, recusando atendimento médico e injuriando os policiais. Por esta razão, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber