Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Em Ivaiporã, adolescente é apreendido duas vezes por tentativa de furto em menos de 4 horas

.

Imagem ilustrativa (Getty Images/iStockphoto)
Imagem ilustrativa (Getty Images/iStockphoto)

Um adolescente de 17 anos foi protagonista em Ivaiporã de duas apreensões, na quarta-feira (4), por ato infracional de furto. As apreensões ocorreram em menos de 4 horas. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 10 horas, o adolescente havia sido flagrado por funcionários de duas lojas na Av. Brasil. Na primeira loja, ele pegou um perfume da prateleira e chegou a colocar dentro da pochete. Ao ser flagrado, negou, mas na sequência devolveu o perfume e se retirou da loja. 

Entrou em outra loja ao lado e tentou pegar uma caixa de figurinhas, sendo contido por um funcionário de realizar o furto, saiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e obteve êxito em localizar o infrator que foi conduzido à 54º Delegacia Regional de Polícia.
 
Por volta das 13h40, o adolescente foi novamente flagrado, desta vez, em um supermercado também na Av. Brasil. No local ele subtraiu dois desodorantes de uma gondola, sendo contido pelo segurança, e novamente foi encaminhado pela PM para a 54º  DRP

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber