Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem simula assalto e acaba preso em Jandaia do Sul 

.

Um homem que teria simulado um assalto foi detido na tarde de terça-feira (3), em Jandaia do Sul e deve responder pela falsa comunicação de crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito queria aplicar um golpe na seguradora de cartão. 

Segundo a Polícia Civil o crime aconteceu na tarde de segunda-feira (2). O homem chamou a Polícia Militar (PM) e contou que foi até uma agência bancária, sacou uma certa quantia em dinheiro, porém ao sair do banco, foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma moto. 

Os ladrões, segundo o homem, fugiram levando a carteira dele contendo cartões de crédito e uma certa quantia em dinheiro.

Após o crime, a Polícia Civil começou investigar e em depoimento o homem teria confessado que o assalto, na verdade não aconteceu. Que tudo era uma mentira.

O homem disse que teria uma dívida, por isso, decidiu simular um roubo e aplicar o golpe na seguradora do cartão de crédito dele. O rapaz foi autuado pela falsa comunicação de crime. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber