Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

6ª CIPM registra quatro furtos na região

.

Imagem ilustrativa    (Tribuna do Norte)
Imagem ilustrativa (Tribuna do Norte)

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) registrou na segunda-feira (2) quatro furtos, dois em Borrazópolis e dois em Ivaiporã. 

No Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Borrazópolis, os bandidos escalaram o muro e depois de entrarem pela janela furtaram um computador. 

Ainda em Borrazópolis, na Rua Joviano Rosa de Miranda, a vítima saiu para trabalhar por volta das 7 horas. Ao retornar ao meio dia, notou que a bicicleta do filho que estava no quintal havia sido furtada. 

Em Ivaiporã, um proprietário rural da localidade de Cinco Encruzo compareceu a sede da 6ª CIPM e relatou que teve uma vaca preta e branca furtada durante a madrugada. 

Em uma residência na Rua Ministro Aramis Athaíde, em Ivaiporã, a vítima saiu por volta das 13 horas e quando retornou  às 18 horas, se deparou com a porta da sala arrombada. Foi levado do local uma televisão de 44 polegadas.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber