Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Prefeitura de Califórnia notifica proprietários de terrenos com mato alto 

.

Ilustração
Ilustração

A prefeitura de Califórnia está notificando proprietários de terrenos que estão sujos ou com o mato alto. A medida é para evitar a proliferação do Aedes Aegypti, mosquito que transmite a dengue, chikungunya e zika.

O trabalho de notificação já começou no final do fevereiro, os proprietários tem sete dias como prazo, para limpar os espaços, se não for feito, a prefeitura realizará o serviço.

"Após esse prazo, se a prefeitura tiver que limpar, será cobrada uma taxa de R$0,99 por metro de roçagem e limpeza, se for necessário maquinário da prefeitura, outra taxa será cobrada," explica Amanda Pereira Mendes, fiscal de postura. 

Conforme a fiscal, já foram notificados 250 proprietários de terrenos. "Combater a dengue é o nosso foco, mas também recebemos muitas reclamações de insetos nas casas, com essa limpeza queremos mudar essa realidade," finaliza. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber