Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Secretaria de Meio Ambiente irá cadastrar interessados na aquisição de mudas de espécies nativas

.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de Jardim Alegre anuncia que passará a realizar o cadastro de proprietários e propriedades rurais com interesse na aquisição de mudas de espécies nativas, para o enriquecimento de fragmentos florestais, ou na recomposição de reservas legais, ficando o proprietário responsável apenas pela retirada das mudas, no viveiro do IAT – Instituto Água e Terra, Ivaiporã. 

Para o Cadastro o proprietário deverá se encaminhar até a Divisão de Meio Ambiente com as seguintes documentações e informações: - Matrícula recente do imóvel, contendo número do CAR (Cadastro Ambiental Rural); - Documentos Pessoais (RG e CPF); - Tamanho da área aproximada de plantio; - quantidade de mudas e espécies desejadas. Local de cadastramento: Divisão de Meio Ambiente, Prédio da Prefeitura Municipal – Praça Mariana Leite Felix n°800 Responsável pelos Cadastros: Fábio Henrique Peres – Chefe da Divisão de Meio Ambiente.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber