Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

LEC empata com o Paraná Clube fora de casa

.

Foto: Gustavo Oliveira\ Tarobá News
Foto: Gustavo Oliveira\ Tarobá News

O LEC empatou em 2 a 2 com o Paraná Clube em partida disputada neste domingo (1) na Vila Capanema em Curitiba, pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense. 

O Paraná saiu na frente logo o início do jogo, com gol de Renan Bressan. Depois do cruzamento da direita, ele pegou de primeira no ângulo direito de Matheus Albino. 

O Londrina reagiu só aos 18 minutos do segundo tempo. Após receber passe no campo de defesa, Raí Ramos deu um chapéu no seu adversário.

Logo depois, Fabrício cobrou falta forte e rasteira no canto direito de Matheus Albino, colocando o time da casa novamente em vantagem. 

O último gol veio no minuto seguinte, para o alívio da torcida do Tubarão. Após cruzamento da esquerda, Gabriel Barbosa testou, o goleiro fez a defesa e na sobra, Danilo bateu mascado e a bola foi entrando bem devagar.

Na próxima rodada, no domingo (08), no Estádio Olímpico, em Cascavel-PR, o Tubarão irá visitar o FC Cascavel. Com o resultado, o LEC ocupa a 5ª posição no Paranaense, com 15 pontos. 

Com informações, Tarobá News

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber