Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Carro roubado da Prefeitura de São João do Ivaí foi abandonado em Sarandi

.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

O veiculo GM Montana branco, da prefeitura de São João do Ivaí, que foi roubado no último dia 19 por três assaltantes que renderam e agrediram o vigia do Pátio de Máquinas  foi encontrado na tarde de ontem (27). O carro estava estacionado em uma rua no município de Sarandi. 

Segundo informações repassadas pela prefeitura, populares alertaram a polícia de que havia um veículo aberto estacionado na rua há vários dias. Os policiais foram ao local e ao checarem a placa, tomaram conhecimento de que era a caminhonete roubada em São João do Ivaí. 

O que chama a atenção, é que os bandidos abandonaram o veículo intacto, inclusive, com objetos que estavam no interior e a bomba de combustível e o tambor de óleo diesel que estavam na carroceria. Apenas a chave da Montana que foi levada pelos marginais. 

A prefeitura de São João retomou o veículo e já o colocou à disposição da equipe da secretaria de Obras e Viação. 

* Com informações Canal HP de São João do Ivaí 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber