Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Empresário morre após capotar e bater contra árvores, em Jandaia do Sul

.

Um jovem  empresário de 27 anos morreu na noite deste domingo (23), por volta das 22h00, após capotamento entre Jandaia do Sul e Bom Sucesso  

Conforme levantamento preliminar da Policia Rodoviária Federal (PRF) o veículo VW/Gol, seguia de Jandaia do Sul para Bom Sucesso, conduzido por Heloan Caetano dos Santos que perdeu o controle da direção, saiu de pista e capotou, colidindo contra duas árvores. Com a violência do impacto, o condutor do veículo, que não utilizava o cinto de segurança, foi ejetado e morreu no local.

Equipes do Samu de Apucarana (Suporte Avançado), Corpo de Bombeiros de Mandaguari e Bombeiro Comunitário de Jandaia do Sul estiveram no local para prestar apoio no atendimento do acidente.

Heloan era proprietário de um restaurante em Mandaguari e sua morte causou grande comoção na região. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber