Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Jovem de 17 anos morre atropelada por trem em Maringá

.

Uma jovem de 17 anos, morreu na madrugada deste domingo (23), após ser atropelada por um trem. O acidente aconteceu entre os bairros Vila Nova e Jardim Internorte.  

O socorro chegou a ser acionado, mas Anna Júlia Szielasko, que vivia em Sarandi, não resistiu aos graves ferimentos. A vítima estava na companhia de um amigo, também adolescente. O garoto disse aos policiais militares e civis, que os dois haviam participado de uma festa carnavalesca que acontecia no Parque de Exposições. 

Ao saírem da festa, os amigos que estariam bebendo vodka, segundo o adolescente, decidiram ir até uma plantação de girassóis que tem nas proximidades do atropelamento.

Ainda de acordo com o amigo da jovem, quando eles retornaram da plantação, quando decidiram sentar sobre a linha férrea.  De repente surgiu a locomotiva que seguia no sentido Maringá-Sarandi. O  maquinista da composição férrea acionou a buzina, mas infelizmente a moça não saiu e o atropelamento foi inevitável.  

O amigo ainda disse que insistiu para a amiga se levantar e sair da linha férrea, já que a locomotiva estava se aproximando deles. Já o maquinista teria relatado que os adolescentes estavam em pé sobre a linha férrea, aparentemente discutindo.

Ele e o amigo da vítima foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos e na sequência foram liberados. O caso será investigado. 

Com informações: Plantão Maringá

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber