Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é preso por ameaçar e arrombar porta da casa da ex-esposa

.

Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)
Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)

A Polícia Militar de Faxinal prendeu na noite de sábado (22), por volta das 20 horas, no Jardim Nutrimil, um homem depois que ele ameaçou e arrebentou a porta da casa da ex-mulher. A vítima possui medida protetiva contra o ex-marido proferida pelo Judiciário de Santa Catarina.  

No local foi conversado com a mulher que disse que o ex chegou à casa dela totalmente agressivo. Sem motivo algum começou a lhe ameaçar dizendo "eu vou te matar" "abre o portão e fica quietinha dentro de casa e não chama a polícia". 

No momento em que o autor arrombou a porta da casa, a vítima conseguiu sair,  sendo que ex-marido  ainda arremessou contra um banco contra ela, e por pouco não a atingiu.  Disse ainda, que o ex-marido chegou segurá-la pelo pescoço. 

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-marido, que foi detido e conduzido para a 53ª Delegacia Regional de Polícia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber