Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Bombeiros encontram corpo de jovem no Lago San Fernando, em Rolândia

.

Denis Boiko Dimitrvch, natural da Rússia, era casado com uma brasileira e estava no Brasil há cinco anos. Foto: Reprodução
Denis Boiko Dimitrvch, natural da Rússia, era casado com uma brasileira e estava no Brasil há cinco anos. Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um jovem de 25 anos que estava desaparecido, na tarde desta sexta-feira (21), após buscas no Lago San Fernando, em Rolândia. Segundo as equipes, o jovem pode ter se afogado.

Denis Boiko Dimitrvch, natural da Rússia, foi visto por um pescador na quinta-feira (20), por volta das 18 horas nadando do lago. Segundo a testemunha, Denis teria nadado por vários pontos do lago até que afundou. 

Familiares estiveram no local onde o corpo foi localizado e confirmaram ser Dimitrvch. A família descarta a hipótese de suicídio e acredita que ele possa ter se afogado. Ele estava no Brasil há cinco anos. 

(Tarobá News e Tribuna da Região)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber