Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM morre após ser baleado durante assalto a banco, em Telêmaco Borba; veja o momento da troca de tiros 

.

Um policial militar morreu e outro ficou ferido após serem baleados em uma troca de tiros durante um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal, em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (21).

Conforme a Polícia Militar (PM) o policial ferido foi atingido por um tiro no pé. O polícia que morreu foi identificado sendo Willian Rafael.

A PM informou que equipes localizaram carros usados pelos assaltantes na fuga, na manhã desta sexta. 

Uma quadrilha atacou uma agência bancária localizada na área central de Telêmaco Borba na madrugada desta sexta-feira (21). Houve intensa troca de tiros entre bandidos e policiais e um militar ficou ferido. Em um vídeo enviado em grupos de mensagens e gravado próximo ao local da ocorrência, é possível ouvir parte do tiroteio. Veja:

Os ladrões estavam fortemente armados e a troca de tiros com os policiais durou aproximadamente 30 minutos. Os criminosos conseguiram fugir do local.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber