Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Bando invade residência na área rural de Lidianópolis

.

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

A Polícia Militar (PM) atendeu na tarde de quarta-feira (19), uma ocorrência de lesão corporal e roubo em uma casa de uma propriedade no município de Lidianópolis.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a solicitante que reside no local relatou que por volta das 14 horas horas cinco homens chegaram ao local, após invadirem a residência  agrediram o amigo dela com pedaços de pau. As vítimas conseguiram sair correndo e se esconderem. 

Com a presença da equipe policial no sítio, as vítima retornaram a residência  e deram falta de dois celulares e duas correntes de prata. A PM  fez diligências pelas imediações em busca dos agressores, mas sem êxito. As vítimas foram encaminhadas ao Posto de Saúde para atendimento médico.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber