Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acidente no trevo de Jandaia do Sul provoca ferimentos em mãe e filha 

.

Foto: Portal do Tossinha
Foto: Portal do Tossinha

Um acidente envolvendo uma Saveiro e uma S10 aconteceu por volta das 18h30 deste domingo (16) na BR-376, em Jandaia do Sul, no trevo de entrada da cidade. Mãe e filha ficaram feridas. 

Segundo a Defesa Civil de Jandaia do Sul, na S10 com placas de Arapongas, estavam quatro pessoas, entre elas mãe e filha. Vânia Sartori Silva de 44 anos e Gabriela Larissa da Silva de 17. A mulher sofreu suspeita de fratura na clavícula e a jovem, algumas escoriações. As duas foram levadas até o Hospital da Providência, em Apucarana. 

Na Saveiro estava apenas a motorista, que não se feriu. As outras duas pessoas que estavam na S10 sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu.

Segundo testemunhas, a princípio a S10 estava no trevo e teria cruzado a rodovia. As causas serão apuradas. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber