Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM recupera moto furtada e prende homem por receptação

.

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

Na noite de sexta-feira (14), a Polícia Militar de Grandes Rios recuperou uma motocicleta Honda CG 125 com alerta de furto e prendeu um homem por receptação. O autor relatou que sabia que a moto era furtada e havia comprado em Londrina. 

Segundo o boletim de ocorrência, a ação ocorreu por volta das 21 horas, após a equipe receber denúncia anônima. Em patrulhamento próximo ao posto trevo de Grandes Rios obteve êxito em localizar a motocicleta. Porém, o condutor empreendeu fuga pela rodovia PR 451 e entrou em um cafezal, onde abandonou a motocicleta. 

Por volta as 23 horas, os policiais receberam informação que o suspeito teria sido visto no Posto Trevo e conseguido carona com o motorista de um Gol branco que teria ido ao local abastecer. 

Durante deslocamento a equipe localizou e abordou o Gol na Av. das Flores próximo ao Café Grandes Rios, sendo então dado voz de prisão ao carona.

Perguntado ao autor se tinha conhecimento que a motocicleta era produto de furto, o mesmo respondeu que sim, e relatou que adquiriu a motocicleta na cidade de Londrina, em uma chácara próximo ao posto de combustível Formigão. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber