Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem suspeito de furtar Cras em Califórnia é preso 

.

Foto: Arquivo TN
Foto: Arquivo TN

Um homem de 26 anos que deixou a prisão recentemente foi detido mais uma vez, na noite de quarta-feira (12). Ele teria arrombando o Cras de Califórnia e furtados diversos objetos. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação percebeu que após a saída do suspeito da cadeia, vários furtos com os mesmos modus operandi aconteceram na cidade. 

Um dos crimes aconteceu no Cras, do local foram furtados refrigerantes, materiais de limpeza e papéis higiênicos. Porém a PM recebeu denúncias de que o suspeito estaria vendendo os produtos. 

A PM foi até a casa do rapaz, na Rua América no Buracão. O suspeito que estava em frente a residência tentou fugir e ainda desacatou os policiais, mas foi detido. 

O tio do homem, conforme a PM, chegou e contou que divide a casa com o sobrinho, que ele levou para a residência vários objetos em um saco e também enrolados em um lençol. Ele ainda disse que o rapaz já até furtou produtos de sua casa. 

O suspeito teria confessado o crime e disse que os objetos que ele furtou já foram todos vendidos.

Mais uma vez ele foi preso e levado para a cadeia de Marilândia do Sul. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber