Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM flagra motoristas dirigindo sem carteira de habilitação

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

A Polícia Militar (PM) dos destacamentos de Borrazópolis, Grandes Rios e Lunardelli durante patrulhamento flagraram na terça-feira (11), três motoristas que não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os condutores foram orientados e os veículos encaminhados aos pátios dos destacamentos da 6ª CIPM. 

O primeiro caso foi registrado por volta das 10h30 na Rua Alagoas em Borrazópolis durante a abordagem a um GM Corsa, além de não possuir a carteira de habilitação dirigia calçando chinelos. O veículo foi recolhido por estar com o pneu dianteiro esquerdo careca e avarias no sistema de iluminação. 

Em Grandes Rios, a equipe estava em patrulhamento pela Av. Brasil e abordou uma motocicleta Honda XRE 300  conduzida pela pessoa de, 18 anos que também não possui CNH, PPD ou ACC. A moto também se encontrava com pendencias junto ao Detran.  

Na cidade de Lunardelli, a guarnição avistou uma Motocicleta Honda/cg 125 Fan ks deslocando para uma casa conhecida pelas equipes policiais por ser um ponto de tráfico. Quando a motocicleta parou em frente à casa, foi dado voz de abordagem ao condutor. 

Consultado junto ao sistema constatou-se que o mesmo possui várias passagens por diversos crimes e contravenções, e que não tem a  habilitação. A motocicleta com  várias pendencias junto ao Detran foi recolhida ao pátio do destacamento de Lunardelli.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber