Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Após acidente motorista é preso por embriaguez ao volante

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um motorista  foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após colidir  o veículo que dirigia um Fiat/Uno com  um Fiat/Siena que estava estacionado na Av. Getulina, em Jardim Alegre.

Conforme o Boletim de Ocorrências, o acidente aconteceu por volta das 16h30 quando o veículo Uno quebrou a barra de direção e o motorista acabou perdendo o controle do veículo.

Em consulta via Sistema, constatou-se que o motorista do Uno   não possuía CNH. Também foi realizado o teste etilômetro tendo como resultado valor de 0,70 mg/L. 

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao condutor por embriaguez. Ele foi conduzido sem a necessidade do uso de algemas para a 54ª Delegacia Regional de Polícia para lavragem do flagrante.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber