Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é preso por posse de revólver em Lidianópolis

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Um homem foi preso na tarde de segunda-feira  (10) por posse irregular de arma de fogo, em Lidianópolis.

Segundo relato da Polícia Militar, após receber denúncias de que uma pessoa estaria vendendo um revólver, a equipe deslocou até  a Rua Evaldo Mozart da Rocha e conseguiu abordar o suspeito. 

Nada de ilícito foi localizado, questionado sobre o revólver, relatou que já tinha jogado a referida arma fora, porém, chegaram ao local da abordagem o pai e a mãe do abordado.

Após a mãe dele pedir, o suspeito levou a equipe até o quintal da residência que é sem muros ou grades e mostrou o local onde havia um pedaço de madeira e a arma estava embaixo.

O revólver calibre .32 sem marca, estava danificado, com ferrugem e sem coronha com três munições intactas e duas deflagradas. Diante dos fatos,  o suspeito  foi conduzido à 54° Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber