Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Rapaz é preso em Jandaia do Sul suspeito de agredir esposa com socos e chutes

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 26 anos foi preso na tarde deste sábado (08), em Jandaia do Sul, depois de agredir a esposa com socos e chutes. Ele também foi agredido com uma garrafa.


De acordo com o relatório da polícia militar (PM), a mulher estaria com uma criança no colo quando o casal começou a discutir na residência onde moram. Ela contou à polícia que o marido passou a agredi-la com socos e chutes e também teria sido esganada por alguns instantes. Para se defender, a mulher relatou aos policiais que quebrou uma garrafa vazia na cabeça do agressor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e o casal recebeu atendimentos médicos. Após o atendimento, ambos foram encaminhados para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber