Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Dois motoristas são detidos por embriaguez em Faxinal e São João do Ivaí

.

Imagem ilustrativa (Divulgação Ivan Maldonado)
Imagem ilustrativa (Divulgação Ivan Maldonado)

Policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) registraram duas ocorrências de embriaguez ao volante na noite de ontem (8), nas cidades de Faxinal e em São João do Ivaí.

Em Faxinal,  a ocorrência foi registrada na Rua Oscar Vieira após um acidente de trânsito envolvendo um VW Voyage e um Ford Fiesta. Como não havia vítimas e os condutores não apresentavam sinais de embriaguez, ambos aceitaram  realizar o teste de etilômetro. Um dos condutores teve o valor aferido 0,40 mg/l e constatado 0,36 mg/l.

Na Rua Pepino João Batista, em São João do Ivaí, o motorista de um Gm/Kadett Ipanema foi flagrado pelos policiais realizando manobras bruscas de frenagem e aceleração com derrapagem e zigue-zagueando na via. O condutor que  não possui CNH e também apresentava forte odor etílico. Foi realizado o teste do etilômetro e confirmado índice 0,56 mg/l.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber