Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Documentos pessoais, chaves e celular são encontrados após disparos de arma de fogo na rodovia PR 272

.

Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)

Durante um jogo de futebol por volta das 20 horas anteontem (5), próximo ao trevo do Distrito de Dinizópolis na Rodovia PR 272, em Cruzmaltina, várias pessoas foram surpreendidas pela freada brusca de um carro e diversos disparos de arma de fogo.

Algum tempo depois, motivados pela curiosidade algumas pessoas foram até o local, e encontraram uma capsula de munição calibre .380 e um aparelho celular, sendo a Polícia Militar acionada. Eles relataram aos policiais que diversos números com código de área (44) ligavam constantemente e mandavam mensagens de texto.   

Em buscas nas proximidades, os policiais encontram mais uma munição calibre .380 intacta, e posteriormente uma pochete contendo duas chaves, uma delas de uma motocicleta Honda, e uma carteira contendo RG, CNH, CPF e cartão do banco em nome de uma pessoa de 30 anos.

Em uma mata nas proximidade havia vestígios de que alguém teria se escondido, porém sem êxito em localizar qualquer pessoa. Diante dos fatos os objetos foram apreendidos e encaminhados à 53ª Delegacia Regional de Polícia  de Faxinal, para as providências cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber