Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Bebê de seis meses é encontrado morto em Jandaia do Sul

.

Ilustração
Ilustração

Um bebê de apenas seis meses foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em Jandaia do Sul. A mãe da criança contou que ao acordar percebeu que o filho não estava respirando. 

Keli de Souza de 25 anos, disse que amamentou o filho João Miguel, por volta das 21h de quarta-feira (5) e que colocou o menino no berço. A mãe ainda disse que durante a madrugada o garotinho acordou e ela colocou ele na cama, junto com ela e mais um filho. 

Segundo a mãe, ao acordar, por volta das 07h desta quinta, percebeu que o garotinho estava sem respirar. Ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, mas o bebê já estava sem vida. 

A mulher contou que o filho não estava doente e garantiu que não dormiu em cima da criança. Ela tem outros três filhos. 

O Instituo Médico Legal, IML de Apucarana foi chamado e recolheu o corpo do bebê. Um exame será realizado para apontar a causa da morte. 

O caso será investigado. A suspeita é que o bebê se engasgou com leite. 







O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber