Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acidente entre carros, caminhão e ambulância deixa quatro pessoas e um cachorro feridos

.

(Reginaldo Tinti)
(Reginaldo Tinti)

Equipes do Samu, Econorte, Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender dois acidentes na BR-369 Km 115, em Uraí. As colisões deixaram 4 pessoas feridas e um cachorro com fraturas. 

A primeira colisão frontal, envolveu uma caminhoneta Hilux e um caminhão, deixando três feridos levemente. O cachorro, que estava na Hilux, sofreu fraturas e foi encaminhado pelos bombeiros à um médico veterinário. 

Já o homem de 37 anos, que também estava Hilux, foi levado com múltiplas fraturas para um hospital de Londrina pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Alguns minutos depois do acidente, no mesmo local, outro caminhão perdeu o controle, colidiu contra um Ford Ecosport e uma das ambulâncias do Samu, que atendia a ocorrência. O último acidente deixou mais uma vítima com ferimentos leves. 

As fotos são de Reginaldo Tinti. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber