Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Presos criam armadilha para dar choque em agentes e esconder celulares, em Cambé

.

Foto: Reprodução/RPC
Foto: Reprodução/RPC

A Polícia Civil descobriu que os presos da cadeia de Cambé fizeram uma armadilha para dar choque em agentes e policiais que tentassem procurar celulares escondidos no local. Catorze celulares foram encontrados na terça-feira (4) atrás de uma chapa de ferro ligada a um fio elétrico em um corredor da cadeia.

A cadeia passou por uma vistoria e uma recontagem de presos após dois detentos fugirem do local por um túnel. A fuga aconteceu na madrugada de segunda-feira (3).

Uma semana antes, em 28 de janeiro, os presos divulgaram um vídeo no Youtube em que reclamavam da superlotação da cadeia e mostravam um buraco em uma das celas.

Segundo o delegado Roberto Fernandes de Lima, agentes do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR) levaram choque quando foram vistoriar o local.

"Soldamos essa chapa quando eles tentaram uma fuga serrando uma janela. Eles aproveitaram e esconderam celulares atrás dessa placa, e ainda fizeram uma ligação clandestina com fios elétricos", disse.

Os agentes não ficaram feridos, segundo a polícia.

O delegado afirmou que vai pedir autorização da justiça para acessar os celulares e investigar os proprietários dos aparelhos.

(G1)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber