Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Briga entre irmãos em Lunardelli termina com um ferido com golpe de tijolo na cabeça

.

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

Uma discussão entre irmãos por pouco não acaba em tragédia  na madrugada de ontem (4), na cidade de Lunardelli. O fato aconteceu na Rua Avenida Rui Barbosa. Um dos irmão foi ferido na cabeça com uma tijolada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem precisou ser socorrido ao Hospital Municipal com um corte atrás da cabeça de aproximadamente 10 centímetros. Perguntado sobre a motivação a vítima não soube informar, apenas disse que não é a primeira lesão que sofre do irmão dele.

Após  o corte saturado, a vítima foi liberada e levou os policiais até a casa onde reside os dois irmãos.  O autor não negou a lesão causada, apenas disse que o irmão, não é inocente, e que teria começado a discussão. 

Eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para a apresentação do flagrante e tomados os procedimentos cabíveis ao caso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber