Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem diz que “demônio” o levou a quebrar carro de pastor, em São João do Ivaí

.

Imagem ilustrativa (Foto: TNonline)
Imagem ilustrativa (Foto: TNonline)

Um homem foi preso na tarde de ontem (3) em São João do Ivaí, após quebrar o carro de um pastor na rua Amintas de Barros. Bastante alterado, ele xingava o pastor e gritava que tinha o "demônio em seu corpo e que queria ir preso". 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem  quebrou uma garrafa de pinga no veículo fusca estacionado em frente à residência, na sequência pegou um caibro de madeira e desferiu mais dois golpes.

Quando era encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar, o detido também quebrou a parte interna do camburão da viatura danificando o sistema elétrico do limpador traseiro, bem como o desembaçador do vidro  e rompeu o tubo de água do limpador.

Devido a esses atos  foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de são João do Ivaí para providências cabíveis.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber