Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Contra dengue, prefeitura faz a roçagem no Parque Industrial e outros terrenos

.

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, via secretaria de obras públicas e limpeza urbana, efetuou nos últimos dias serviços de roçagem e limpeza dos terrenos onde serão instalados os barracões industriais. Os serviços foram feitos também no Parque Industrial. 

Estes trabalhos têm como objetivo evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e febre Chikungunya e faz parte dos cronogramas de atividades da secretaria.

“Pedimos aos moradores que cuidem de seus quintais e terrenos, principalmente os baldios. Desta forma, evitamos a proliferação da dengue e outros animais e contribuímos para uma cidade mais limpa”, solicita o prefeito José Isalberti.

Além disso, o município pede que todos os moradores intensifiquem os cuidados preventivos contra a dengue. O Paraná vive um período turbulento na luta contra a Dengue.

“Além de evitar a dengue, fazer a manutenção nos terrenos evita a criação também de outros animais, como cobras, escorpiões, ratos e outros”, diz o chefe da limpeza pública do município, Ademar Freire. “É um risco para a população”, completa ele.

Último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde confirmou sete óbitos por dengue desde o início do ano no Paraná e 10.882 casos confirmados da doença

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber