Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

 Pai e avó de garota assassinada em Rolândia prestam depoimento nesta segunda

.

O pai e a avó de Eduarda Shigematsu serão ouvidos nesta segunda-feira (03). A audiência começa partir das 14h. A oitiva foi marcada pelo juiz Alberto José Ludovico. O depoimento da avó, Terezinha de Jesus Guinaia, será no Fórum de Rolândia. Já o interrogatório de Ricardo Seidi, segundo determinação do juiz, será realizado por videoconferência, já que ele está preso em Londrina.

Os dois são acusados da morte da menina Eduarda Shigematsu de 11 anos que foi encontrada morta nos fundos da casa da família em Rolândia em abril do ano passado. Pai e avó foram denunciados por homicídio qualificado, falsidade ideológica e ocultação de cadáver. Para o Ministério Público, o crime foi cometido por meio cruel, pelo fato da vítima ser do sexo feminino, o que caracteriza feminicídio, e sem dar chance de defesa.

Ricardo confessou ter enterrado a filha, mas nega que a tenha matado. Ele está preso preventivamente. A avó conseguiu um Habeas Corpus. Em outubro, 11 testemunhas foram ouvidas. Entre elas, policiais que atenderam a ocorrência, uma conselheira tutelar e a mãe da menina, Jéssica Pires.

Com informações, Tarobá News. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber