Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Motorista joga carro em alta velocidade contra policiais em Faxinal

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

O motorista de um Fiat Uno preto foi preso na noite de sábado (01) em Faxinal, após tentar atropelar policiais militares na Rua Antônio Garcia da Costa.  

Segundo o Boletim de Ocorrências, momentos antes, os policiais haviam abordado uma camionete que se encontrava com pendências administrativas, e aguardavam a chegada do guincho. Foi quando avistaram o Uno descendo a rua em alta velocidade e ultrapassando veículos.

A equipe solicitou que motorista parasse o veículo, no entanto, o automóvel foi jogado contra a equipe policial.  Foi solicitado apoio a outra equipe, que logrou êxito em abordar o motorista nas proximidades do bairro JK. 

Segundo a PM, foi constatado que o cidadão encontrava-se com sinais psicomotores alterados, tais como, andar cambaleante, fala desconexa, olhos vermelhos e vestes desalinhadas. 

Foi dado voz de prisão ao motorista, sendo então encaminhado para o Hospital Municipal de Faxinal para realizar laudo de exame corpo delito, e posteriormente conduzido à 53ª Delegacia Regional de Polícia

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber