Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Presos fogem da cadeia de Cambé

.

Pelo menos dois detentos conseguiram fugir da Cadeia Pública de Cambé, durante a madrugada desta segunda-feira (02). Eles foram flagrados pelas câmeras de segurança. 

Segundo o delegado Roberto Fernandes, há pouco tempo foi fechado um buraco mostrado em um vídeo publicado na internet pelos próprios presos, evitando uma possível fuga. 

A cadeia está em reforma e quando os presos chegaram ao lado de fora,  se apoiaram em motos que estão no pátio para pular o muro. Com roupas, lençóis e tecidos, improvisaram uma proteção contra o arame que fica por cima do muro. Sobre o buraco feito pelos detentos, foram colocadas motocicletas apreendidas para evitar mais saídas.

Na semana passada já foi registrada uma outra tentativa de fuga. A suspeita é que o mesmo buraco mostrado em um vídeo pelos detentos, tenha sido aberto uma segunda vez para a fuga deste fim de semana. A contagem de presos está prevista para a manhã de hoje. 

Segundo a polícia,existem 208 presos na cadeia. 

Colaboração, Tarobá News.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber