Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem tenta agredir mãe idosa e acaba preso em Jandaia do Sul

.

Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

Um homem de 63 anos foi preso na tarde de ontem (02), em Jandaia do Sul, depois de tentar agredir a própria mãe, de 87 anos.

De acordo com o boletim da polícia militar (PM), a equipe foi acionada pelo irmão, que presenciou o momento em que o homem teria tentado agredir a mãe idosa. Em conversa com os policiais, a senhora confirmou a tentativa de agressão e disse ainda que a situação é recorrente, e que além de tentar agredi-la fisicamente, ele costuma ofende-la com xingamentos.

Ainda de acordo com o boletim da PM, enquanto a equipe policial ouvia a idosa, o suspeito passou a xingar os policiais e se demonstrou bastante exaltado e em estado de embriaguez.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber