Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM aborda 60 pessoas em Faxinal por perturbação do sossego

.

Mirante, local conhecido em Faxinal por gerar diversas denúncias de perturbações de sossego, foi alvo de ação da Polícia Militar (PM) na madrugada de ontem (2). Conforme informações da PM foram abordadas aproximadamente 60 pessoas,  além disso foram realizadas checagem de todos os veículos junto ao sistema.

Os veículos que  apresentaram pendencia foram recolhidos ao pátio do Detran anexado ao Destacamento de Policia Militar de Faxinal. Sons que estavam ligados no momento da abordagem, (aparelhos de som, caixas com subwoofer, cornetas, twitter e modulo de potência) também foram recolhidos.

Foram conduzidos ao destacamento de Faxinal para lavratura de Termo Circunstanciado, os proprietários dos referidos aparelhos, além daqueles que possuíam pendencias administrativas (licenciamento e seguro obrigatório).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber