Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mulher é detida em Borrazópolis por embriaguez ao volante

.

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

Uma motorista acabou detida por embriaguez ao volante em Borrazópolis, na noite de domingo (2), após ser flagrada por policiais militares dirigindo um VW Cross Fox em em zigue-zague pela Rua Território do Guaporé. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher dirigia ao mesmo tempo em que segurava uma lata de cerveja para fora do veículo. Ao ser abordada, ainda tomou mais um gole da cerveja antes de desligar e desembarcar do veículo. 

Foi constatado que a motorista apresentava claros sinais de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio, hálito etílico, falante, dispersão, desordem nas vestes. A equipe ofereceu o teste do bafômetro, que ela optou por recusar, sendo então dado voz de prisão.  

Ela foi conduzida para a 53ª Delegacia Regional de Polícia (53ª DRP) em Faxinal. O veículo foi guinchado ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber