Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Por causa de bebida vizinhos entram em vias de fato em Ivaiporã

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Após um homem chegar por volta da meia noite na casa do vizinho em estado de embriaguez, e começar a pedir bebidas alcoólicas, eles entraram em vias de fato. Familiares se envolveram na confusão e quebraram vidros da casa. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe da PM foi acionada e deslocou até a Rua José Bonifácio, onde a solicitante, moradora da residência, relatou que após insistência do vizinho com o marido dela, ambos se desentenderam e começaram a discutir. 

A solicitante entrou no meio da discussão que se tornou vias de fato, momento que duas filhas e esposa foram até a casa da vítima e começaram a jogar pedras no telhado e nos vidros dos quartos, e em seguida participaram das vias de fato agredindo a solicitante com chutes e tapas. No local, os policiais encontram cinco janelas quebradas. 

Diante do exposto, a vítima exerceu seu direito de representação contra os autores e ambos foram encaminhados para a confecção do termo circunstanciado na 6ª CIPM. Os familiares do autor se evadiram do local, não sendo encontrados pela equipe.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber