Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem arremessa produto que causa queimaduras contra policiais, em Ivaiporã

.

Imagem Ilustrativa  (Foto: Ivan Maldonado)
Imagem Ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)

Em Ivaiporã (PR), na madrugada de ontem (2), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem que arremessou um produto químico desconhecido contra dois policiais que causou queimaduras no corpo.   No momento da prisão, ele também jogou o produto contra si mesmo gerando queimaduras consideradas de terceiro grau. Ele foi levado para o hospital, onde permanece internado sob guarda policial. 

Conforme o Boletim de Ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), o atentado contra os policiais aconteceu na madrugada, por volta das 2 horas. A viatura passava pela esquina da Av. Paraná com Rua Emilio Ganzert quando o indivíduo  xingou os policiais militares. 

Ao abordarem o cidadão que estava de posse de duas garrafinhas plástica com o químico desconhecido, ele acabou jogando o químico contra os soldados, causando queimadura pelo corpo. Na tentativa de se defender um dos policiais mesmo com a visão afetada devido ao produto efetuou um disparo de arma de fogo, porém sem sucesso. Rapidamente foi prestado socorro aos militares que foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Ivaiporã, onde foram submetidos a atendimento médico.

De posse das características do autor, outra equipe conseguiu localizar o autor na mesma avenida, em frente à loja Pic Nic. Na tentativa de abordagem, ele também tentou jogar o produto sobre a equipe e saiu correndo sentido a praça Henrique Portelinha, onde parou após um dos soldados efetuar dois disparos de arma de fogo.  

O homem então começou a despejar o liquido contra o próprio corpo dizendo que iria se matar e matar os policias que se aproximassem. Quando o mesmo começou a se retorcer devido ao produto, os policiais se aproximaram e contiveram o indivíduo fazendo o uso de algema. 

Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e posteriormente pela equipe do Samu para o Hospital e Maternidade Ivaiporã com queimaduras consideradas de terceiro grau. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber